sexta-feira, 27 de julho de 2012

A pessoa mais doce...

Hoje eu vou falar da pessoa mais doce que eu conheci na vida: meu pai! Ele era sim um homem de personalidade forte, firme, mas também muito meigo e carinhoso com as filhas. (Pois é, eu tenho uma irmã mais nova.) Foi ele quem me ensinou valores que eu carrego até hoje: ser honesto, ser leal, "jogar limpo." Ele foi um ser-humano único, maravilhoso!
Falando de doce, o que ele mais gostava era de mamar na lata de leite condensado. Ele fazia um furo e pronto, tomava na lata mesmo!
Ah! Tenho uma dica deliciosa e fácil, que meu pai quem me ensinou: corte uma ou duas bananas nanicas em rodelas, coloque no prato raso. Jogue aveia em flocos por cima e depois "tempere" tudo com leite condensado. Duas colheres de sopa são suficientes. É ótimo! Além de ser super saudável, pois tem fruta, aveia(que faz muito bem para a saúde, além de ajudar na digestão) e algo docinho. Experimente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário